Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aprendiz - Área de Mecânica ou Eletrônica - Cimpor Cimentos Brasil



Cimpor Cimentos do Brasil Ltda.

Vaga: APRENDIZ (18 a 24 anos)

Descrição da Vaga/Atividade: Irá auxiliar em serviços técnicos (conforme o curso).

Requisitos: Conhecimento em informática - digitação.

Local de Estágio: Cezarina – Rod. Br. 060 km 224.

Horário de Estágio: À combinar (04 horas).

Valor da Bolsa: 622,00

Procedimentos para Inscrição: Encaminhar currículo para o e-mail: tmendes@cimpor.com

Estágio - Vários Cursos - Tribunal de Justiça de Goiás

Estão abertas as inscrições de processo seletivo para preenchimento imediato de 500 vagas de estágio em todo o Estado. A informação é da diretora de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Márcia Bezerra Maya Faiad.

A diretora se reuniu na sexta-feira (8) com representantes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de março, no site do CIEE, acesse o link: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_tj_go.asp

A prova será realizada no dia 17 de março e as oportunidades se destinam a estudantes dos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, design gráfico, direito, enfermagem, engenharia ambiental/gestão ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, fisioterapia, história, informática, jornalismo, pedagogia, psicologia, publicidade, serviço social e telecomunicações.

O TJGO oferece bolsa-auxílio e auxílio-transporte, conforme determina a Lei de Estágio. O edital assegura, ainda, reserva de 10% das vagas a pessoas com deficiência, em respeito ao artigo 17, § 5º, da Lei nº 11.788/2008.