Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Vaga de Emprego – Eletricista Manutenção Jr – Divisão Técnica

Empresa: Nestlé – Goiânia.
Local de Trabalho: fábrica Goiânia.

Formação exigida: Curso Técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica, ou Ensino Superior em Engenharia Elétrica (cadastro de reserva para mulheres).

Conhecimentos exigidos: Informática Básica (Word, Excel e Power Point); NR-10; SEP Sistema Eletrônico de Potência. Desejável conhecimento em automação, programação de PLC e supervisórios, redes de informática e telefonia.

Competências: Entender o ambiente de negócio; praticar o que prega; foco no resultado; conhecer a si mesmo; cooperação proativa; iniciativa.

Principais Atividades: Leitura e interpretação de diagramas elétricos; Executar inspeções e manutenções na área elétrica (painéis, motores, PLC, supervisórios); Executar manutenções e ajustes na área de instrumentação (troca de sensores, configuração); Executar análise falhas para identificar as causas e sugerir/executar ações para evitar novas ocorrências. Apoiar a manutenção mecânica quando necessário.

Se você possui o perfil acima e atende aos critérios de participação, encaminhe seu currículo ao Recrutador responsável por esta vaga.
Recrutador: Raquel Ribeiro
E-mail: raquel.ribeiro2@br.nestle.com        
Obs: cadastro reserva apenas para mulheres.