Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Emprego - Técnico em Edificações - Alphaville Goiânia


ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE CONTRATA:

FISCAL DE OBRAS

Vagas:01 Vaga
Salário de:R$ 1.987,00 + BENEFÍCIOS
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Convênio médico, Convênio odontológico, Seguro de vida em Grupo.
Horários: de segunda a sextadas 8:00 ás 18:00.

Requisitos básicos: Cursando Engenharia Civil ou em Técnico em Edificações. Domínio de Internet, Word e Excel. Boa digitação. Inglês técnico.

Descrição do cargo: Fiscalizar obras nos residenciais. Monitorar e identificar as necessidades de manutenção na infraestrutura, paisagismo e limpeza do residencial.Verificar projetos. Realizar vistorias de Habite-se. Notificar irregularidades. Solucionar problemas decorrentes das inobservâncias do Regulamento e Regimento Interno. Fiscalizar construções e reformas de acordo com normas Construtivas do Alphaville.  Verificar e orientar proprietários, engenheiros e mestre-de-obras quanto à manutenção da limpeza da obra. Atender e esclarecer dúvidas dos proprietários, arquitetos, engenheiros e mestres-de-obras. Intermediação entre vizinhos para tentativa de solução de problemas Ex: muro de divisa, arrimo etc.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO INDICANDO A VAGA DESEJADA PARA: