Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Estágio – Diversas Áreas – CRCN-GO


Oportunidades de Estágio

Local: Centro Regional de Ciências Nucleares do Centro-Oeste (CRCN – CO) – Abadia de Goiás

Vagas: DIVERSAS ÁREAS: Cursos técnicos - Eletrotécnica (4 vagas), Eletrônica (3 vagas), Mineração (1 vaga) e Controle Ambiental (1 vaga); Cursos Superiores - Tecnologia da Informação (1 vaga), Química (2 vagas) -

Podem se inscrever estudantes do Câmpus Goiânia que possuem estágio curricular obrigatório previsto na matriz curricular do curso.
Estágio não remunerado, com contrato para o período de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições estão abertas desde 20/03/2018 e, para participar do processo, os interessados devem enviar currículo para o e-mail kellen.camargos@cnen.gov.br, para o agendamento da entrevista.

Estágio – Diversas Áreas – CARGILL


Oportunidade de Estágio – Programa de Estágio Cargill

Local: Cargill – Cidades Diversas
Vaga: DIVERSAS ÁREAS – Cursos Superiores


Requisitos: Ter disponibilidade de 6 a 8 horas diárias; morar próximo do local de trabalho; Inglês: nível do idioma de acordo com a necessidade da vaga; Domínio das ferramentas do pacote Office e da Internet; Formação superior nível bacharelado concluído entre dezembro/18 até julho/2020.


As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25/04, através do site novostalentoscargill.com.br no campo “Programa de Estágio Nível Superior 2018”.