Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Estágio - Diversos Cursos - Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

TRE-GO abre inscrições para processo seletivo de estagiários

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás lançou na última quinta-feira (28/04) o Edital nº 01/2016, referente a seleção de estagiários, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. Poderão participar do processo seletivo, estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos de educação superior, profissionalizante (técnico) ou de ensino médio, em instituições públicas ou particulares, com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos.
O período para as inscrições é de 28 de abril a 17 de maio de 2016, através do site do CIEE (www.ciee.org.br). E as provas serão realizadas no dia 05 de junho de 2016.
As vagas em GOIÂNIA são para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Relações Públicas, TI, Design Gráfico, Direito, Eletrotécnica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Estatística e estudantes do Ensino Médio. As demais vagas para cidades do interior, estão contidas no anexo do Edital.

Fonte: TRE - Assessoria de Imprensa e Comunicação Social – ASICS 

Estágio - Nível Superior - Cargill


O estágio é uma das etapas mais marcantes e inspiradoras no processo de desenvolvimento e aprendizagem de todo aluno.

A Cargill sabe da importância desse momento e convida você a viver o melhor estágio da sua vida em boa companhia.

Venha escrever com a gente o início de uma história de conquistas e prosperidade na sua carreira. Inscreva-se já em nosso Programa de Estágio Nível Superior 2016 e desperte todas as suas habilidades para a prática e aprimoramento de uma carreira profissional brilhante.

Atenção aos pré-requisitos:
• Cursos de acordo com as localidades/ áreas; 
• Conclusão entre 12/2016 a 07/2018;
• Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos;
• Nível de inglês compatível com a necessidade da vaga.

Acesse: www.novostalentoscargill.com.br