Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Estágio - Informática para Internet e Informática Proeja - TRE-GO


Nível Técnico: Técnico em Informática para Internet, Técnico em Informática (PROEJA)
Período de Inscrição: De 06/08/2014 a 22/08/2014 até às 17:00 horas (horário de Brasília) no sítio do CIEE.
Procedimentos para Inscrições: O candidato deverá acessar o Portal do CIEE - www.ciee.org.br, cadastrar-se e fazer sua inscrição.
O candidato indicará a Zona Eleitoral em que deseja concorrer à vaga de Estágio no momento da efetivação de sua inscrição. (Atentar-se ao Quadro de Vagas (Anexo I) / Cursos / Zonas Eleitorais que pretendem realizar a Inscrição).
O candidato deverá acessar o sitio do CIEE - www.ciee.org.br, no período de 03 a 07 de setembro de 2014, para verificar o local de realização da prova.
Requisitos: Estudantes de Nível Médio Profissionalizante, matriculados, pelo menos, no segundo semestre do 1º (primeiro) ano e que não estejam cursando o último ano.
Benefícios: Bolsa-auxílio de 125% do valor do salário mínimo nacional para o ensino médio profissionalizante; Auxílio-transporte no valor de 2 (duas) viagens diárias, baseado no valor do transporte coletivo de Goiânia/GO.
Carga-Horária: 5h/dia, 25h/semanais para os estagiários de nível superior e nível médio profissionalizante;
Etapas do Processo Seletivo: Primeira fase: Inscrição através do link abaixo. Segunda fase: Prova objetiva de múltipla escolha.
http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_trego_ago14.asp

Emprego - Informática (Técnico ou Superior) - Sesc-GO


Cargo: Assistente Técnico III
Função: Suporte Técnico em Informática
Nº de Vagas: 02 (01 vaga para atuar das 7h às 13h e 01 vaga para atuar das 13h às 19h)
Lotação: Sesc Cidadania
Salário: R$ 1.588,07
Carga horária: 36 horas semanais
Período Inscrição: 10 a 15/08/2014
Etapas: A Primeira Etapa do processo seletivo será agendada pela Seção de Recrutamento e Seleção, por meio de contato telefônico ou email do candidato. As datas referentes a etapas seguintes serão informadas  no decorrer do processo seletivo.
Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; Ter conhecimento técnico necessário para o  exercício da função; Disponibilidade para atuar de segunda-feira a sábado.
Descrição Sumária da Função: Realizar montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos; Atender a usuários dos sistemas e dar suporte necessário na sua área de atuação; Elaborar e realizar treinamentos aos usuários dos sistemas para aprendizado e desenvolvimento na área de informática; Acompanhar todo o desempenho de aplicativos, registro de erros e consumo de CPU; Otimizar recursos disponíveis; Executar outras atividades inerentes ao cargo.
DAS INSCRIÇÕES
A inscrição para participar do Processo Seletivo poderá ser efetuada através do cadastro no site  www.sescgo.com.br ou através do comparecimento pessoal ao Sesc/Núcleo de Desenvolvimento Técnico, sito a Av. Anhanguera nº. 5674 - 6º andar, Setor Central – Goiânia/Goiás, nos seguintes horários: das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas.
Para mais informações acesse o Edital: http://www.sescgo.com.br/pt-br/site.php?secao=servicosrh&area=servicos