Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Emprego - Técnico em Informática para Internet - PUC Goiás

01 Vaga de Emprego

Cargo:  Técnico De Laboratório I / Técnico Em Recursos De Marketing I/ Web Designer

Carga Horária: 40h
Salário Base: R$1.835,27

A inscrição deverá ser preenchida eletrônicamente,  em formulário próprio disponibilizado em
“Trabalhe na PUC”, no sítio da PUC Goiás– www.pucgoias.edu.br .

Período de Inscrição: 28/08/2014 a 16/09/2014.
 
Taxa de inscrição: R$40,00. Não haverá restituição do valor da taxa de inscrição. O pagamento deverá ser efetuado até 17/09/2014. A confirmação do pagamento será realizada por meio  do código de barras do boleto, gerado via internet e impresso no ato da inscrição.

Dos requisitos mínimos para o cargo: Nível Médio Completo + Técnico em Web Designer e/ou Certificação na área de Web Designer.

Desejável; Conhecimentos da plataforma Moodle em nível de usuário administrador.

Entregar, até dia 18/09/2014 às 18h  (exceto sábados, domingos e feriados), na Divisão de Recursos Humanos – DRH, em envelope lacrado, identificado com o nome completo e o processo seletivo do qual participa, a documentação exigida:  Currículo Vitae devidamente atualizado, com cópia legível dos  comprovantes de escolaridade e certificações; RG (Registro Geral ou Carteiras Profissionais expedidas pelos órgãos de classe); CPF (Certificado de Pessoa Física); folha de identificação da Carteira de Trabalho (CTPS); Certificado Militar (quando for o caso); foto 3x4 colorida; comprovante da última eleição e comprovante de pagamento;

Acesse o Edital da Seleção para mais informações: