Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Trainee - Engenharia de Controle e Automação e Sistemas de Informação - LG



O CIEE está selecionando candidatos para 30 vagas no programa trainee da LG Eletronics (em São Paulo-SP), empresa de tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ser formados de dezembro de 2011 até junho de 2014 nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharias (computação, automação industrial, software, telecomunicações, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica) e sistemas da informação.

São pré-requisitos: conhecimento de linguagem de programação C, C++, Java e Android (desejável); inglês intermediário, e disponibilidade para mudança para a cidade de São Paulo, em caso de aprovação.

O programa visa formar especialistas para atuar em projetos de pesquisa e desenvolvimento e com inovação tecnológica no segmento mobile da companhia. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

As inscrições devem ser feitas até 21 de janeiro de 2014, no banner específico do programa no site www.ciee.org.br, onde constam mais informações.


Fonte: Gazeta OnLine


Emprego - Mecânica - Global Empregos



Auxiliar de Mecânico

Cursando ou Concluído Ensino Técnico de Manutenção/Mecânica.

Atividades: suporte na área de manutenção de máquinas pesadas; manutenção diesel de empilhadeiras; execução de planos de manutenção.

Remuneração: R$954,46 + Vale Transporte + Vale Alimentação + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica.

Interessados encaminhar currículo para:  renatha.vaz@globalempregos.com.br