Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Emprego - Técnico Mecânica, Eletrotécnica e Superior Mecânica, Elétrica - USE Móveis

02 Vagas de Emprego na empresa USE Móveis para Escritório:

01 Vaga - Técnico em Manutenção Industrial

Descrição do Cargo: Atender as solicitações de manutenção; montar e reformar sistemas elétricos, painéis ou outros comandos; executar manutenções corretivas, preventivas e preditivas; atualizar informações sobre peças e componentes elétricos a serem utilizadas trocadas e repostas; registrar início e término das manutenções nos registros adequados; orientar os usuários do equipamento quanto ao problema e manutenções autônomas; manter-se atualizado em relação aos procedimentos da área.

Formação: Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletricidade Industrial.
Salário: a combinar.
Horário de Trabalho: de segunda a sábado das 07h às 15h20min.
Benefícios: restaurante na empresa, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.
Conhecimentos: NR 10 e NR 35.

01 Vaga - Analista de PCM

Descrição do Cargo: assegurar a implementação e manutenção do planejamento e controle de manutenção preventiva e corretiva da indústria, através das orientações e instruções recebidas, bem como, através de análise e execução dos processos e atividades da área, visando alcançar as metas de rendimento, disponibilidade dos equipamentos, qualidade de produto e segurança do trabalho e meio ambiente. Avaliar os recursos materiais, serviços e mão-de-obra indispensável para a aplicação intensiva dos métodos de manutenção, criticando a evolução das despesas frente ao orçamento disponível.

Formação: Superior Completo ou Cursando Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica ou Tecnológo em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica.
Salário: a combinar.
Horário de Trabalho: de segunda a sexta, das 08h às 17h e sábado das 08h às 12h.
Benefícios: restaurante na empresa, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.


Os interessados deverão enviar o currículo para talentos@usemoveis.com.br  - Colocar no assunto do e-mail o nome da vaga. Dúvidas ligar no (62) 3576-1883 / 9245-4257. Visite nosso site www.usemoveis.com.br