Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Emprego - Mecânica - Hidráulica Brasil

Torneiro Mecânico

Descrição da função: Preparar, regular e operar torno, confeccionando e recuperando hastes, cabeçotes e êmbolos de pistões,hastes de comando;Operar torno executando trabalho de usinagem de peças em geral;Fazer medições;Interpretar desenhos técnicos e executar cálculos;

Habilidades e conhecimentos requeridos: fundamental ter experiência em usinagem de peças, com precisão. Saber utilizar paquímetro, micrômetro, etc. Desejável curso de usinagem.

Mecânico Auxiliar

Descrição da função: Fazer desmontagem, lavagem e montagem de cilindros, bombas,comandos, caixas de direção e peças em geral;Realizar testes em cilindros, bombas, comandos, caixa de direção;Fazer acabamentos com esmeril, lixadeira e retífica;Trabalhar na furadeira; Fazer medições.

Habilidades e conhecimentos requeridos: ter noção de ferramentas e metrologia. Desejável algum curso na área de mecânica; demonstrar ser organizado e responsável e ter agilidade.

Solicito que os interessados acessem o site da nossa empresa www.hidraulicabrasil.com.br, clique no banner “Estamos contratando” e preencha a nossa “FICHA DE SOLICITAÇÃO DE EMPREGO”.

Se preferir poderá vir até nossa empresa para preenchê-la.


A Hidráulica Brasil oferece salário compatível com a função/conhecimento, seguro de vida, VT, VR,café da manhã, lanche, plano de saúde, bônus assiduidade/pontualidade, entre outros benefícios.