Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Emprego - Técnico em Cozinha



RESTAURANTE RANCHOS GRILL
Contrata TÉCNICO EM COZINHA


O CANDIDATO DEVERÁ TER MATURIDADE, EQUILIBRIO EMOCIONAL, CONHECIMENTO NA AREA, INICIATIVA, RESPONSABILIDADE, COMPROMETIMENTO E ASSIDUIDADE.

 HORÁRIO: DAS 8 HORAS ÁS 16HORAS DIARIAMENTE COM UMA FOLGA SEMANAL
SALÁRIO: A COMBINAR


INTERESSADOS: Encaminha curriculum para o seguinte e-mail: ranchos-grill@hotmail.com / ou comparecer no endereço abaixo:
TRATAR:AVENIDA T- 9 Nº 1054, SETOR BUENO.
FONE –(62) 3285-5629 /3251-2774 COM LUÉRCIA
            

Oportunidade - incubadora de empresas


Incubadora 3D seleciona empresas e projetos de inovação

    O Processo de Seleção de Empreendimentos 2014 – Incubadora 3D está com as inscrições abertas até o dia 28 de maio. O programa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Aparecida, Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia (SICCT) e Instituto Federal de Goiás (IFG).
 
    O objetivo da Incubadora 3D é apoiar e incentivar a criação e o desenvolvimento de empreendimentos inovadores (ideias, projetos e empresas) para viabilizar seu acesso à inovação tecnológica e sua inserção competitiva no mercado. O programa tem como finalidade oferecer suporte operacional e estratégico, por meio de desenvolvimento do plano empreendedor, gestão, mercadológico e financeiro.
 
EDITAL – Serão oferecidas dezesseis vagas distribuídas em três modalidades diferentes: Pré-Incubação de Projetos (10 vagas), Incubação de Empresas de Base Tecnológica (4 vagas) e Incubação Tradicional (2 vagas). A inscrição no processo seletivo da proposta de negócio a ser incubado deverá ser realizada por meio de Formulário de Inscrição, disponíveis nos sites www.aparecidatec.com.br ou www.cite.ifg.edu.br. Pode participar qualquer pessoa empreendedora: empresas, acadêmicos, docentes, pesquisadores de instituições de ensino e comunidade em geral.