Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Emprego - Saneamento Ambiental, Controle Ambiental - Cargill Goiânia

Oportunidade de Emprego - Cargill Goiânia

A empresa busca mão de obra qualificada para Operador de ETA e ETE para a Cargill de Goiânia. Busca-se pessoas que queiram crescer na companhia, e que de preferência necessite trabalhar pois a empresa dará treinamento sobre os processos internos.

O candidato deve possuir: Bom relacionamento interpessoal; Não é necessário experiência na função, mas se tiver uma base teórica já consolidada sobre as áreas (ETAE e ETE) e processos relacionado à elas seria muito bom; Dinâmico; Proativo; Comunicativo.

Atividades que serão realizadas na empresa: Operar as ETA (Estação de tratamento de água) e a ETE (Estação de tratamento de efluentes); Manter a limpeza e organização do posto de trabalho; Fazer gestão do estoque de químicos; Realizar coletas de amostras para análises laboratoriais; Garantir a manutenção dos processos conforme ISO 14001 e outras.

Os detalhes sobre salário e benefícios serão apresentados na empresa para os candidatos pré-selecionados.

Os interessados devem entrar com contato com Rafaela Barreto, pelo e-mail rafaela_barreto@cargill.com, ou pelo telefone (62) 3269-5614.