Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Emprego - Técnico em Mecânica Industrial, Eletromecânica ou Eletrônica - A3 Consultoria


EMPRESA NESTLÉ CONTRATA - 03 VAGAS

Cargo: Mecânico e Eletromecânico

Requisitos: Disponibilidade para mudança de estado (BA); Curso Técnico em Eletrônica, Eletromecânica ou Mecânica; Conhecimento em Tecnologia Tetrapak; Experiência comprovada em Manutenção em Linhas de Processo e Envase UHT.

Atividades: Coordenar processo de analises de falhas de paradas técnicas imprevistas em 04 linhas UHT; Planejamento e acompanhamento de manutenções preventivas próprias e Tetra Pak; Acompanhamento de manutenções corretivas (Processo e Envase); Contribuir no processo de formação técnica de manutentores de linhas; Suporte Técnico ao coordenador de manutenção do UHT.

Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar em Turnos e Escalas.

Salário: A Combinar. 

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Farmácia; PLR; Vale Alimentação (R$ 500,00); Auxílio Creche; Reembolso de 50% sobre as despesas com armação, lentes e lentes de contato; Seguro de vida; Presente de nascimento e Casamento; Brinquedo de Natal para filhos; Cesta de Natal; Restaurante Interno; Auxilio Lactente; Vale Transporte. 

Interessados devem enviar currículos para: 
selecao@a3consultoria.com.br  destacando a vaga de interesse.
Informações Ana Cláudia (62) 3942-1882.