Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

terça-feira, 20 de março de 2018

Emprego - Auxiliar Tecnico Telecomunicações - ALGAR


Estágio – Áreas de Engenharias e TI – ENEL


Oportunidade de Estágio – Programa Semear Talentos

Local: ENEL - Goiânia
Vaga: ENGENHARIAS E TI EM GERAL

Semear Talentos é o Programa de Estágio da ENEL no Brasil e tem uma proposta inovadora, participativa e pioneira, que, além de colocar o estudante em contato com o mercado de trabalho contribuindo para a complementação da sua formação acadêmica, tem o objetivo de desenvolver jovens talentos e formar futuros profissionais para o nosso grupo.

Requisitos: Previsão de formatura em dezembro de 2019 a agosto de 2020.

Os interessados devem se inscrever através do site: www.enel.com.br (clique em "CARREIRAS' selecione "INSERIR CURRÍCULO" – Tipo de Currículo: ESTAGIÁRIO (nível superior).

Estágio – Engenharia Mecânica – Efficient Sistemas Construtivos


Oportunidade de Estágio

Local: Efficient Sistemas Construtivos
Vaga: ENGENHARIA MECÂNICA
Atividades: Coordenar equipes de trabalho, representar a empresa quando necessário, ajudar no desenvolvimento de novas tecnologias, efetuar projetos de interesse da empresa, elaborar planilhas diversas, apresentar relatório semanal de atividades à empresa.

Requisitos: É interessante que tenha: Conhecimentos básicos sobre inovação, sólido conhecimento na área de materiais, Autocad, solidworks, conhecimento de pelo menos o inglês intermediário, excel avançado, word, power point, internet, preferencialmente que esteja cursando o 10º período e que tenha conhecimento prático de soldagem.
Benefícios: Excelente ambiente de trabalho, salário de estagiário, auxilio alimentação e ao final do estágio possibilidade de efetivação.
Horário de Estágio: Das 08:00h às 13:00h de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem encaminhar entrar em contato para entrevista no telefone (62)982825888 (tim – whatsapp) – Elcio.

Emprego – Mecânica, Eletrônica, Eletroeletrônica ou Automação Industrial – Sertin


Oportunidade de Emprego (CLT)

Local: Sertin Instrumentação, Automação, Calibração e Qualificação
Vaga: MECÂNICA, ELETRÔNICA, ELETROELETRÔNICA OU AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Requisitos: Ter disponibilidade para viajar;
Horário: 08:00 ás 18:00 e 08:00 ás 17:00 ( as sextas feiras).

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail admin1@sertin.com.br, especificar pretensão salarial, e se possui próprio veiculo.