Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Estágio de Férias - Engenharias - Fiat Chrysler - Cia de Talentos

A Fiat Chrysler, em parceria com a Cia de Talentos, está selecionando candidatos para o seu Programa de Estágio de Férias Fiat Chyrsler 2013.

A Fiat Chrysler é uma empresa automobilística multinacional, líder de vendas há 11 anos.

O Programa de Estágio de Férias Fiat Chrysler 2013 tem o objetivo de proporcionar ao estudantes o desenvolvimento de um projeto junto aos profissionais da empresa, adquirindo experiência de maneira prática e dinâmica.

Pré-requisitos :
- Os estudantes devem possuir previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2013 a Agosto de 2014.

SOBRE O PROGRAMA

Durante as férias escolares, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver um projeto junto aos nossos profissionais, adquirindo experiência de maneira prática e dinâmica. Além disso, no final do estágio, o estudante apresentará os resultados alcançados para uma banca composta por gerentes supervisores da área e receberá um certificado ao entregar o Relatório Final.

Podem participar estudantes do último ano dos cursos de:

Engenharia Eletrônica;
Engenharia Mecatrônica;
Engenharia Mecânica;
Engenharia de Controle e Automação;
Engenharia Elétrica;
Engenharia Química;
Engenharia de Produção;
Administração;
Comércio Exterior;
Ciências Econômicas;
Ciências Contábeis.

A Fiat garante hospedagem para os estudantes não residentes em Betim e região metropolitana, além de alimentação, transporte e bolsa de estágio para todos os estagiários participantes.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 09 DE JULHO DE 2013.