Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Emprego - Área de Mecânica - HB Hidráulica Brasil



Oportunidade de Emprego
Vaga: Comprador(a) com experiência
Ramo: Manutenção de máquinas e equipamentos hidráulicos
Setor: Peças hidráulicas para máquinas pesadas e vedações
Atividades: Fazer cotação e compra de peças e materiais; Organizar processos, controlar prazos e prever soluções; Manter saldo de estoque atualizado, analisar e levantar a necessidade de aquisição; Desenvolver fornecedores de materiais e serviços; Receber mercadorias, conferir, etiquetar, armazenar; Lançar NF de entradas e saídas no sistema; Receber requisição de material e fazer a entrega dos mesmos, controlando-os; consultar catálogos físicos e digitais e fazer medições de pacas (paquímetro).

Requisitos: Ter noção de peças, sendo desejável ter conhecimento em produtos hidráulicos, tubos e barras, vedações e conexões; Ter experiência em rotinas de compras, estoque e administrativas (NFe); Ser hábil com cálculos, negociação e ter desenvoltura para comunicar-se; Ter boa prática em informática: digitação, redação de e-mail, Word, Excel; Entender, respeitar e defender os princípios e valores da Hidráulica Brasil; Trabalhar com ética, buscar atualizar-se com o mercado e com mudanças tecnológicas; Ser focado, organizado e ter senso de urgência.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, seguro de vida, vale transporte, vale refeição, café da manhã, lanche, bônus pontualidade.

Como candidatar-se: Indo na empresa no seguinte endereço: Av. Catelo Branco, 3738, St. Rodoviário; Através do site: www.hidraulicabrasil.com.br ; Enviando currículo para curriculo@hidraulicabrasil.com.br.