Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Emprego - Química Agroindustrial / Saneamento Ambiental - Adecco Consultoria

Técnico de Qualidade

Atuar na investigação de desvios de qualidade dentro do processo produtivo, Fazer gestão de retidos (conferência NF, recebimento de pallets, organização área, acompanhamento revisões/retrabalhos, etc), Realizar análises laboratoriais (físico-químico, sensorial, planilha eletrônica), Realizar e ministrar treinamentos e Integração de Qualidade,

Fazer e monitorar reporte de dados e indicadores de qualidade, Fazer e investigar resposta Reclamações Consumidores (SAC) entre outros.

Formação: Química Agroindustrial, Saneamento Ambiental.

Salário: R$ 1.230,00 + 40 % adicional noturno

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeitório na empresa, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, PPR entre outros.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade para trabalhar 3º turno

Interessados enviar o currículo atualizado para yfranca@adecco.com.br ou comparecer com curriculo em mãos na Consultoria Adecco no seguinte endereço Rua Iza Costa s/n Chacara Retiro ao lado da lojinha da Unilever.

Um comentário: