Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Emprego - Eletromecânica, Mecânica e Eletrotécnica - Oliveyra e Associados Consultoria

Industria de Bebidas em Goiânia Contrata:


MECÂNICO INDUSTRIAL (02 VAGAS) - Executar plano de manutenção preventiva e reformas, através do planejamento industrial, a fim de cumprir as metas estabelecidas, visando disponibilizar as linhas de produção com o máximo de eficiência. Obrigatório estar formado ou finalizando o curso de Eletrotécnica ou Eletromecânica.


MECÂNICO MONTADOR (02 VAGAS) - Fabricar, ajustar e montar peças e equipamentos industriais. Realizar serviços de soldagem, traçage, corte com equipamentos manuais, mecânicos e outros relativos a calderaria, montagem e intalações de tubulações industriais. Afim de garantir o bom funcionamento dos equipamentos de processo. Obrigatório estar formado ou finalizando o curso de Eletrotécnica ou Eletromecânica.

Interessados enviar currículo para: pattydebora@yahoo.com.br ou  verena@oliveyraeassociados.com e encaminhar através do site www.oliveyraeassociados.com
Fone: 3624-1596


Nenhum comentário:

Postar um comentário