Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Emprego - Eletrotécnica - Talenti RH

EMPREGO - ELETRICISTA INDUSTRIAL

Local de Trabalho: Indústria de grande porte na Cidade de Senador Canedo - GO
Escolaridade: Curso técnico na área.
Horário: Disponibilidade para trabalhar em Turnos. (Turno A 06h40min as 15h00min/ Turno B 15h00min às 23h10min / Turno C 23h07min as 06h46min)
Benefícios: VA+ refeição na empresa + Plano de Saúde UNIMED+ Prêmio de Assiduidade+ Rota da Empresa+ Seguro de Vida
Atividades:
1. Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais problemas.
2. Realizar serviços de manutenção elétrica em geral, em baixa e alta tensão da rede elétrica, em quadros de distribuição de energia, trocando luminárias, lâmpadas e reatores e efetuando a limpeza e desobstrução de eletrodutos.
3. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
4. Identificar defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, procedendo à troca das peças desgastadas ou executando os serviços de reparos necessários, visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongar sua vida útil.
5. Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos.
6. Auxiliar na instalação de transformadores e disjuntores, obedecendo às normas e esquemas específicos para o perfeito funcionamento dos mesmos.
7. Executar a instalação de motores, máquinas e outros componentes elétricos dos equipamentos.
8. Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos, visando otimizar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito.
Experiência: em indústria.
Envie seu currículo para: candidatos@rhtalenti.com.br
Coloque no “Assunto” do e-mail o título da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário