Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Emprego - Turismo e Áreas afins - Talenti RH

TALENTIRH contrata para empresa de TIME SHARE:

OPORTUNIDADE DE TRABALHO TEMPORÁRIO – PARA MULHERES E HOMENS QUE CURSAM TURISMO OU OUTRO CURSO NO IFG.

IMPRESCINDÍVEL TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM ILHÉUS – BAHIA NO PERÍODO DE 20 de dezembro a 28 de fevereiro - folga 24 -25/12 e 31-01/13 se quiserem voltar para a casa para passar Natal e Ano Novo com a família, o custo não é da empresa.

12 vagas Vendedores Internos (VAGA TEMPORÁRIA)

Irão oferecer um pacote de férias a casais/famílias que dá direito a hospedagem em hotéis do mundo todo. Ficarão em um ambiente interno trabalhando em uma Pousada em Ilhéus - BA.

Horário de Trabalho: 16h às 23h – 1 folga semanal

Escolaridade: 2 grau completo

Idade: 18 a 30 anos – Não precisa ter experiência com Vendas. Irão receber treinamento.

Salário: R$738,00 mínimo que pode receber por mês. Ganham comissão em cima dos pacotes vendidos. Podem receber em média de 2 a 4 mil por mês.

Benefícios: Transporte, Alimentação, Alojamento (casa de praia) mesmo nas folgas.

10 vagas Promotores Externos (VAGA TEMPORÁRIA)

Irão abordar famílias/casais (turistas) nas praias e convidar a visitarem uma Pousada em Ilhéus – BA para participarem de uma apresentação do sistema de férias com horários agendados e oferecer cortesias de hospedagem (4 diárias na Pousada em Ilhéus com validade de 1 ano) para essas famílias como agradecimento a participação da apresentação. As hospedagens ganham independente de fechar o pacote ou não.

Escolaridade: 2 grau completo

Idade: 18 a 30 anos – Não precisa ter experiência com Vendas. Irão receber treinamento.

Horário de Trabalho: 9h às 17h – 1 folga semanal

Benefícios: Transporte, Alimentação, Alojamento (casa de praia) mesmo nas folgas.

Salário: R$738,00 mínimo que pode receber por mês. Podem receber em média de 1.800 a 2 mil. Os promotores são comissionados em cima da quantidade de casais/famílias que conseguirem levar pra assistir a apresentação, independente destes comprarem ou não este pacote de férias.

Interessados encaminhar currículo para candidatos@rhtalenti.com.br com o nome da vaga no Assunto que desejar se candidatar, exemplo Promotores Externos – Ilhéus ou Vendedores Internos - Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário