Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aberta seleção para estágio obrigatório no Campus Goiânia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para candidatos às vagas de estágio curricular obrigatório. As 40 vagas disponibilizadas no Edital nº 021/PROEX são destinadas aos alunos dos cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) - Campus Goiânia.

O aluno selecionado receberá uma bolsa de R$ 360,00 para desenvolver atividades de estágio por quatro horas por dia, sendo 20 horas semanais e conforme outras condições estabelecidas no Edital.

Podem se candidatar os alunos regularmente matriculados no IFG - Campus Goiânia, desde que o estágio curricular esteja previsto no Projeto Pedagógico do Curso e a vaga pretendida seja na área de atuação do curso. Outro pré-requisito é que o candidato não tenha vínculo empregatício nem receba bolsa de órgão público ou privado e, ainda, tenha disponibilidade para dedicação de 20 horas semanais ao estágio, sem prejuízo das atividades discentes regulares.

Os alunos que ainda não estão cursando o período de habilitação para o estágio obrigatório não poderão fazer a inscrição, visto que as vagas são destinadas para aqueles estudantes que estão concluíndo o curso e ainda não realizaram o estágio obrigatório.

As inscrições vão até o dia 22 de fevereiro e devem ser feitas na Coordenação de Interação Escola-Empresa do Campus, após o aluno acessar o edital no site do Campus Goiânia - www.goiania.ifg.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário