Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Emprego - Informática, Redes - ASER Security

    ASER Security, empresa atuante no ramo de Segurança da Informação, busca selecionar profissionais para a sua matriz de Goiânia:
  • Analista de Redes – NOC
    Atuar com monitoramento de redes, atendimento de chamados técnicos, análise pró-ativa de problemas de rede com resolução em tempo real, contato com o cliente e utilização de shell scripts. Efetuar a configuração de Proxy (Squid), ajustes de permissões de diretórios, configuração básica de rede TCP/IP e DNS. Experiência em instalação e configuração de serviços, como Samba e Squid.
    Desejável: Conhecimento em LPI.
    Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
    Regime de Contratação: CLT (Efetivo)
    Horário: De segunda a sexta, das 08h às 18h e sábados das 16h às 20h (escala). De segunda a sexta, das 14h às 23h e domingo, das 8h às 12h (escala).
  • Analista de Suporte
    Atuar com administração / suporte em ambientes Linux e Cisco. Atuar com compilação de fontes e tratamento de boletins de anormalidades junto a operadoras de internet. Trabalhar com configuração Firewall GNU / Linux (Iptables), Cisco ASA, Proxy e configuração avançada de rede TCP/IP. Experiência em instalação e configuração de serviços (Samba, Proxy, Apache, ProFTPD e Cisco ASA).
    Desejável: Conhecimentos em LPI, CCNA e banco de dados. Conhecimentos em CCNA (Cisco), protocolos como MPLS, Frame Relay, PPP, SMTP, FTP, TCP/IP e outros. Conhecimentos básicos em configuração de roteadores e protocolos de roteamento. Ter boa comunicação.
    Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
    Regime de Contratação: CLT (efetivo)
    Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábados, das 8h às 12h.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: RH@ASER.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário