Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Estágio - Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Cursos: Engenharia Elétrica, Redes de Telecomunicação, Tecnologia da Informação, Técnico em Eletrotécnica e Telecomunicações.

Inscrições: de 01/10/2013 a 15/10/2013 até às 17:00 horas (horário de Brasília) no sítio do CIEE

Requisitos: Estudantes de Ensino Superior que estejam frequentando ou tenham frequentado o semestre equivalente à metade do curso e não estejam cursando o último semestre. Estudantes de Ensino Médio e Nível Técnico, matriculados, pelo menos, no segundo semestre do 1º (primeiro) ano e que não estejam cursando o último ano.

Carga horária: 05h/dia, 25h/semanais para os estagiários de nível superior e ensino profissionalizante. 04h/dia,  20h/semanais para os de nível médio.

Bolsa-auxílio: 150% do valor do salário mínimo nacional para o ensino superior; 125% do valor do salário mínimo nacional para o ensino técnico; 75% do valor do salário mínimo nacional para ensino médio.
Auxílio-transporte no valor de 2 (duas) viagens diárias, baseado no valor do transporte coletivo de Goiânia/GO.

Inscrições: O candidato deverá acessar o Portal do CIEE - www.ciee.org.br, cadastrar-se e fazer sua inscrição.

O candidato indicará a Zona Eleitoral em que deseja concorrer à vaga de Estágio no momento da efetivação de sua inscrição. (Atentar-se ao Quadro de Vagas (Anexo I e II) / Cursos / Zonas Eleitorais que pretendem realizar a Inscrição)


O candidato deverá acessar o sitio do CIEE – www.ciee.org.br, no período de 17 a 20 de Outubro de 2013, para verificar o local da realização da prova.

Acesse o site do CIEE para mais informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário