Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Estágio - Várias Áreas - IFG Campus Goiânia

Câmpus Goiânia abre vagas de estágio
A Pró-Reitoria de Extensão e Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulga edital nº 001, para seleção de estudantes às vagas de estágio curricular obrigatório. São oferecidas 40 vagas para alunos regularmente matriculados no Câmpus Goiânia. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet (faça aqui sua inscrição) de 5 a 16 de fevereiro.
O aluno selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 400 para desenvolver as atividades relacionadas no Anexo I – Quadro de Vagas. O início das atividades de estágio será no dia 25 de fevereiro. A carga horária de estágio é de 20 horas semanais.
O processo seletivo simplificado levará em conta os seguintes fatores e procedimentos: O percentual de conclusão de curso – relação entre a carga horária cursada e a carga horária total do curso; Entrevista com o supervisor, responsável pela vaga no local de estágio, de acordo com um protocolo próprio de entrevista para avaliação de perfil do candidato à vaga; Os melhores classificados, em termos de percentual de conclusão de curso, serão encaminhados para a entrevista com o supervisor, na proporção de três candidatos para a mesma vaga; caso haja menos três candidatos inscritos para a vaga, será realizada entrevista com esses candidatos, desde que respeitados os demais critérios previstos neste edital.
Confira o cronograma da Seleção:
Etapas
Período
Inscrições
5 a 16/02/2014
Divulgação da classificação parcial
17/02/2014
Entrevista com os supervisores
18 a 20/02/2014
Divulgação do resultado final
21/02/2014
Entrega de Documentação na COSIEE
24 e 25/02/2014
Início das atividades de estágio
25/02/2014
Consulte aqui o edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário