Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Estágio - Sistemas de Informação - Procuradoria da Fazenda Nacional



Local: Procuradoria da Fazenda Nacional - Goiás

Cursos: superior em Administração e Informática.

Inscrição: de 22 de abril a 25 de abril, do corrente ano, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Setor de Apoio da PFN/GO, localizada na Av. B (Av. Prof. Alfredo de Castro), com Rua 05, Qd. B-O, lote 07, nº 178, sala 308 - Setor Oeste, CEP 74110-030, Goiânia - GO.

Carga horária: 30 horas semanais, sendo 06 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino.

Valor da Bolsa: R$ 520,00 + Auxílio Transporte no valor de R$ 6,00 por dia de estágio.

 Da seleção: A Comissão de Seleção fará análise do Histórico Escolar entregue pelo estudante, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas nos 02 (dois) últimos semestres ou do último ano letivo para a elaboração da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

Os casos omissos serão resolvidos em caráter irrecorrível pela Comissão de Seleção, juntamente com a Procuradora-Chefe da PFN/GO ou seu substituto imediato, devendo a consulta ou questionamento eventual ser encaminhado ao endereço eletrônico apoio.go.pfn@pgfn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário