Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Estágio - Técnico Mecânica - Furnas

LOCAL DO ESTÁGIO: Bloco 03 – Confiabilidade Metrológica
FORMAÇÃO DESEJADA: Técnico em Mecânica Industrial/Eletromecânica, desde que conste a disciplina de Metrologia e/ou Instrumentação ou equivalente na grade curricular do curso.
HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Facilidade em cálculos matemáticos; Softwares: Noções de MS Excel e Word.
PRÉ-REQUISITOS: Média global 7,0
DURAÇÃO: 01 semestre.
SÍNTESE DAS ATIVIDADES: Conhecimentos sobre as atividades e empreendimentos de  FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A.; Métodos de calibração de dispositivos de medição; Medidas automatizadas; Normas técnicas referentes a processos de gestão e de calibração; Cálculos estatísticos; Planilhas em MS Excel (equações estatísticas, vínculos, matrizes, funções de Cálculo de curvas para calibração); Cálculos de incerteza de medição na calibração.
RESPONSÁVEIS PELO ACOMPANHAMENTO (SUPERVISORES): Pedro de Carvalho; Yasmine Matsutani; Adriane Barbosa Pires; Rodrigo Nascimento da Silveira.
AVALIAÇÃO: O estagiário será avaliado periodicamente por seu supervisor.
SELEÇÃO - A seleção do estagiário se dará pelas etapas a seguir: Recebimento de currículos e históricos escolares; Agendamento e realização das provas de seleção (MS Word, MS Excel e Redação); Entrevista com coordenadores de processo e supervisores; Divulgação do selecionado.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Os candidatos à vaga devem encaminhar o currículo profissional e o histórico escolar para o endereço: plangste@furnas.com.br  até 06/09/2014.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: No dia 08/09/2014, serão agendadas as provas de seleção, que devem ser realizadas nos dias 11 e 12/09/2014.
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 15/09/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário