Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Estágio – Química – Aparecida de Goiânia


Oportunidade de Estágio

Local: POLO EMPRESARIAL DE GOIÁS - Aparecida de Goiânia
Vagas: QUÍMICA
Atividades: auxiliar nas seguintes atividades do laboratório: análises físico-químicas, suporte na área de controle da qualidade de fabricação dos produtos cosméticos, realizando montagem de gráficos, preenchimento de documentos e planilhas para análise de resultados, observando sempre as normas de boas práticas de fabricação. 1. lançamento em planilhas para controle e tratamento estatístico: a) controle de temperatura e umidade ambiente (almoxarifados e demais áreas) – fazer referente ao ano de 2016 e 2017 para comparação por sazonalidade b) registro analítico de viscosidade por produto - definir a hélice e rotação de acordo com a eficiência da leitura 2. validação de procedimentos.

Requisitos: Cursando do 6º ao 7º período.
Bolsa auxílio no valor de R$ 650,00 + VT
Carga horária: das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00, de segunda a sexta-feira.

Interessados devem enviar o currículo para rsestagio.iel@sistemafieg.org.br com assunto do e-mail: 234302- QUÍMICA ou seu nome e código da vaga para (62)9624-3600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário