Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Emprego - Agrimensura - Supremo Ambiental

01 Vaga - Agrimensor

Exigências: formando ou formou-se há pouco tempo no IFG. Prática no AUTOCAD. Obs.: o programa que trabalhará será o AUTOTOPO que depende de conhecimento no AUTOCAD, que daremos o devido treinamento, para realização dos serviços.

Atividades: Elaboração de Mapa para Averbação de Reserva Legal e Desmatamento georreferenciado, levantamento topográfico de barragens, e elaboração de mapas planimétricos referente a mineração, e mapas de bacias hidrográficas.

Remuneração inicial: R$ 1.448,00, devidamente registrado na carteira, e dependendo do desempenho há comissão por produção.

Carga horária: 08h por dia, 40 h semanais, de segunda-feira a sexta-feira.

Benefícios: serão fornecidos 02 passes de ônibus por dia. A alimentação (café da manhã, almoço e lanche) é realizada na empresa. Temos seguro de trabalho, e estamos em negociação para fornecermos plano de saúde aos nossos 25 colaboradores.

Eng. Elio Jove
062 3565-1710
062 8405-7480 (VIVO)
Site: www.supremoambiental.com.br
E-mail: eliojove@supremoambiental.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário