Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Estágio - Eletrotécnica, Telecomunicações, Informática para Internet e Informática (PROEJA) - TRE/GO

Cursos: Eletrotécnica, Telecomunicações, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Informática (Proeja), Ensino Médio.

Localidades: Goiânia/GO.

Remuneração de bolsa-auxílio no valor de 125% (cento e vinte e cinco por cento) do valor salário mínimo nacional para estagiários do ensino médio profissionalizante.

Para estagiários de ensino médio profissionalizante a jornada de atividade em estágio será de 25 horas semanais.

Período de Inscrição: 02 de Abril a 25 de Abril de 2014.

Procedimentos para Inscrições: O candidato deverá acessar o Portal do CIEE - www.ciee.org.br, cadastrar-se e fazer sua inscrição.

O candidato indicará a Zona Eleitoral em que deseja concorrer à vaga de Estágio no momento da efetivação de sua inscrição. (Atentar-se ao Quadro de Vagas / Cursos / Zona Eleitoral que pretende realizar a Inscrição).

Após o preenchimento, ficará disponível para impressão o comprovante de inscrição. O candidato deverá acessar o sitio do CIEE – www.ciee.org.br, no período de 07 a 09 de maio de 2014, para verificar o local da realização da prova.

Requisitos: Cursando ensino profissionalizante, matriculados, pelo menos, no segundo semestre do 1º (primeiro) ano e que não estejam cursando o último ano. Obs.: Levando em consideração a Política de Estágio de cada Instituição de Ensino.

Etapas do Processo Seletivo: Primeira fase: Inscrição on-line via Portal CIEE. Segunda fase: Prova objetiva de múltipla escolha.


Para mais informações acesse o Edital: 

2 comentários:

  1. Já aconteceu ? ou ainda ira acontecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo a postagem é possível perceber que o prazo de inscrição é do dia 02 ao dia 25 de abril de 2014. Considerando que hoje é dia 10 do mês de abril de 2014, podemos afirmar que ainda é possível fazer a inscrição para concorrer às vagas.

      Excluir