Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Emprego - Informática (Técnico ou Superior) - Sesc-GO


Cargo: Assistente Técnico III
Função: Suporte Técnico em Informática
Nº de Vagas: 02 (01 vaga para atuar das 7h às 13h e 01 vaga para atuar das 13h às 19h)
Lotação: Sesc Cidadania
Salário: R$ 1.588,07
Carga horária: 36 horas semanais
Período Inscrição: 10 a 15/08/2014
Etapas: A Primeira Etapa do processo seletivo será agendada pela Seção de Recrutamento e Seleção, por meio de contato telefônico ou email do candidato. As datas referentes a etapas seguintes serão informadas  no decorrer do processo seletivo.
Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; Ter conhecimento técnico necessário para o  exercício da função; Disponibilidade para atuar de segunda-feira a sábado.
Descrição Sumária da Função: Realizar montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos; Atender a usuários dos sistemas e dar suporte necessário na sua área de atuação; Elaborar e realizar treinamentos aos usuários dos sistemas para aprendizado e desenvolvimento na área de informática; Acompanhar todo o desempenho de aplicativos, registro de erros e consumo de CPU; Otimizar recursos disponíveis; Executar outras atividades inerentes ao cargo.
DAS INSCRIÇÕES
A inscrição para participar do Processo Seletivo poderá ser efetuada através do cadastro no site  www.sescgo.com.br ou através do comparecimento pessoal ao Sesc/Núcleo de Desenvolvimento Técnico, sito a Av. Anhanguera nº. 5674 - 6º andar, Setor Central – Goiânia/Goiás, nos seguintes horários: das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas.
Para mais informações acesse o Edital: http://www.sescgo.com.br/pt-br/site.php?secao=servicosrh&area=servicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário