Antes de iniciar qualquer estágio procure a Coordenação de Estágios do Campus Goiânia para verificar sua situação acadêmica e receber as informações necessárias para a assinatura do contrato.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Estágio - Informática para Internet e Informática Proeja - TRE-GO


Nível Técnico: Técnico em Informática para Internet, Técnico em Informática (PROEJA)
Período de Inscrição: De 06/08/2014 a 22/08/2014 até às 17:00 horas (horário de Brasília) no sítio do CIEE.
Procedimentos para Inscrições: O candidato deverá acessar o Portal do CIEE - www.ciee.org.br, cadastrar-se e fazer sua inscrição.
O candidato indicará a Zona Eleitoral em que deseja concorrer à vaga de Estágio no momento da efetivação de sua inscrição. (Atentar-se ao Quadro de Vagas (Anexo I) / Cursos / Zonas Eleitorais que pretendem realizar a Inscrição).
O candidato deverá acessar o sitio do CIEE - www.ciee.org.br, no período de 03 a 07 de setembro de 2014, para verificar o local de realização da prova.
Requisitos: Estudantes de Nível Médio Profissionalizante, matriculados, pelo menos, no segundo semestre do 1º (primeiro) ano e que não estejam cursando o último ano.
Benefícios: Bolsa-auxílio de 125% do valor do salário mínimo nacional para o ensino médio profissionalizante; Auxílio-transporte no valor de 2 (duas) viagens diárias, baseado no valor do transporte coletivo de Goiânia/GO.
Carga-Horária: 5h/dia, 25h/semanais para os estagiários de nível superior e nível médio profissionalizante;
Etapas do Processo Seletivo: Primeira fase: Inscrição através do link abaixo. Segunda fase: Prova objetiva de múltipla escolha.
http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_trego_ago14.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário